O planejamento tributário correto pode garantir a sobrevivência de muitas empresas.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

  • Twitter - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Desenvolvido por Partner Marketing Digital

GRUPO INTERNATIONAL


Central de Atendimento: +55 11 4506-3156
E-mail: comercial@internationalconsulting.com.br

Unidade 1 - Paulista

Avenida Paulista, 726 17º/18º andar

São Paulo - SP- Brasil

Unidade 2 - Guarulhos

Avenida Emílio Ribas, 1056  3º Andar / Conj. 303

Guarulhos - SP- Brasil

Please reload

Posts Recentes

No 1º bimestre, investidores estrangeiros apostaram US$ 16,8 bilhões no setor produtivo brasileiro. Dinheiro foi para todos os ramos.

Diante das reform...

Investimento Estrangeiro é recorde no 1º Bimestre

16.10.2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

O planejamento tributário correto pode garantir a sobrevivência de muitas empresas.

21/09/2016

Será que sua empresa está adotando o regime tributário adequado para seu porte? Como anda a gestão fiscal do seu negócio? Talvez você esteja recolhendo e compensando um volume maior de tributos do que o necessário, o que significa que vai deixar recursos a mais se esvair de seu negócio, enquanto poderia ter mais lucros ou ainda reinvestir em outras áreas. Confira algumas dicas de gestão fiscal para aplicar em sua empresa!

 

Realize um planejamento fiscal

Você sabia que a má gestão fiscal é um dos principais motivos que levam as empresas à falência no Brasil? Por isso, o gestor deve refletir bastante sobre os objetivos e as metas da empresa, a fim de entender aonde quer chegar e o que o caminho para alcançar tal propósito representa para o negócio. Quais encargos fiscais estão envolvidos no processo? Qual volume de reserva será preciso para contornar eventuais problemas? Com um planejamento fiscal, prossegue-se com mais propriedade no presente, pensando no futuro.

 

Utilize os benefícios fiscais a seu favor

Se o governo federal, estadual ou municipal tem projetos e oferece isenções para a atividade que sua empresa desempenha, desde que cumpra determinadas obrigações, procure saber as formas de aproveitar tais vantagens. Ainda que você ache que alguns incentivos fiscais tenham pouca influência no equilíbrio financeiro